Atendimento ao cliente

    Pelo telefone

  • (43) 3341-3969

    Pelo whatsapp

  • (43) 99996-2008

Você não possui nenhum produto para ser orçado. Se você deseja orçar algum produto, clique no botão "Adicionar ao Orçamento".

É possível selecionar um ou mais produtos para envio na sua solicitação.

Basta fechar este campo e solicitar os novos itens.

Por gentileza, preencha as informações solicitadas abaixo.

* Campos obrigatórios.

Política de entrega e retira

 

As compras efetuadas na loja Príncipe Casa e Construção seguem um procedimento padrão, sendo que após a aprovação do pagamento, o produto é separado e identificado na expedição e assim liberado para o método de envio solicitado.

Os valores e prazo final dos fretes podem variar de acordo com o volume e região de entrega. Cada opção de envio possui políticas e regras a serem seguidas, com o objetivo de evitar transtornos e problemas de transporte.


OPÇÕES DE ENTREGA: 


# CORREIOS:

- PAC: entrega via correios com prazo de 8 a 15* dias úteis, após a confirmação do pagamento.
- SEDEX: entrega via correios com prazo de 2 a 5* dias úteis, após a confirmação do pagamento.

IMPORTANTE: *a data correta de entrega para sua região será estimada no momento da identificação do CEP durante o
processo de compra, pois varia por região e também da disponibilidade do produto no estoque.

Em casos de violação da embalagem, o cliente deverá abrir a encomenda na frente do entregador e conferir se o conteúdo
está intacto. Se houver falta do conteúdo, o cliente deverá recusar a encomenda . 

  • Caso a encomenda esteja avariada, o cliente também deverá atestar a avaria e registrar a recusa da encomenda conforme a orientação dos Correios. Somente adotando esses procedimentos obteremos êxito ao solicitar as devidas garantias sobre o problema de transporte ocorrido.

  • Caso os correios não encontrarem ninguém no local da entrega cadastrado pelo cliente, serão efetuadas mais 2 tentativas de
    entrega via PAC e 3 tentativas via SEDEX.

Após esse procedimento, o produto ficará disponível para retirada pelo prazo de 7 dias na agência dos Correios mais próxima do local
de entrega. Após esse prazo, o cliente deverá entrar em contato com a central de atendimento da nossa loja online.



# FROTA PRÓPRIA:

Entrega via estrutura de transporte da própria loja, em até 24 horas, após a confirmação do pagamento. Disponível apenas para região
de Londrina/PR, Cambé/PR e Ibiporã/PR. Verifique disponibilidade informando seu CEP no momento da compra.

-IMPORTANTE:

  • Verificar se o local onde ocorrerá a entrega está preparado para receber veículos de carga, observando estrutura para entrada e
    saída, disponibilidade para estacionamento, altura e largura de portões e outras informações que possam ocasionar impedimento e comprometer a segurança do serviço. 

  • Os produtos considerados material básico e/ou pesados (por exemplo: areia, pedra, tijolo, ferro, pisos, cimento e etc.) são descarregados somente próximos ao local onde o veículo de carga conseguir acesso, possuindo como base um raio máximo de 10 metros de distância. Em edifícios e condomínios os materiais não são entregues dentro dos apartamentos ou salas, necessitando verificar a disponibilidade de garagem ou área reservada para descarga, respeitando a regra de distância e acesso. 

  • As entregas ocorrem no horário comercial (verifique horários de funcionamento da loja física na opção ATENDIMENTO).
    Certifique-se de sempre ter alguém no local
    para receber a mercadoria.

  • Caso nossa equipe não encontrar ninguém no ato da entrega, o material retornará para loja e será cobrada uma nova taxa para efetuar a entrega pela segunda vez.
     

  • Pedimos aos clientes que nos informem de forma mais clara e detalhada possível as características do local de entrega, com objetivo de
    evitar imprevistos.

Qualquer outra situação não registrada aqui, deverá ser feito contato com nossa central de atendimento para encontrarmos uma solução para
cada caso específico.

 

# RETIRA NA LOJA:

  • ENDEREÇO: LOJA FÍSICA - Av. Inglaterra, 111 - Jd. Igapó - Londrina/PR HORÁRIO PARA RETIRA: segunda a sexta-feira das 8h-11h / 14h-17:30h.
    Aos sábados das 8h às 12h.

PRAZO: O produto estará disponível para retira a partir de um dia útil, após a aprovação do pagamento.
O cliente poderá entrar em contato antes do prazo padrão e verificar se o produto já está liberado para retirada.

IMPORTANTE: Para retirar o produto, o cliente deverá apresentar o e-mail de confirmação de pagamento. Caso não possuir, somente o titular
da compra poderá efetivar a retira, por meio da apresentação de documento com foto.


  • DICAS:

Antes de se direcionar até a loja física, verifique se o produto já está disponível para retira por meio da nossa central de atendimento
da loja online. Verifique se o meio de transporte a ser utilizado está apto a comportar o tipo, peso e tamanho do produto adquirido.
Certifique-se que será possível chegar até a loja física dentro
dos horários disponíveis, considerando condições de trânsito, climáticas e outras
possíveis influências.