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Política de troca e devolução

 

Nossa política de troca e devolução foi desenvolvida com objetivo de facilitar e atender da melhor forma possível as possíveis solicitações dos nossos clientes. 
Para embasamento, as regras desenvolvidas tem origem no código de defesa do consumidor, porém valorizamos também o bom senso e a comunicação entre as partes envolvidas para encontrar a melhor solução para eventuais situações.

Antes de tudo, temos algumas dicas para evitar possíveis ocorrências.


DICAS E ORIENTAÇÕES:

- Antes de qualquer compra, por favor, verifique as especificações dos produtos que serão adquiridos, como dimensões, peso, cor, intensidade, formato, voltagem, potência e outras informações relevantes;
- Procure informações, opiniões e também ter o contato com o produto que está adquirindo, certamente isso pode evitar possíveis arrependimentos;
- Sempre leia o manual e as orientações fornecidas pelo fabricante antes de utilizar ou instalar o produto pela primeira vez.
- Em caso de dúvidas, contate nossa central de atendimento da loja online, para que possamos orientar da melhor maneira possível. 


CONDIÇÕES GERAIS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

Em caso de necessidade de troca ou devolução, listaremos abaixo alguns dos possíveis motivos e seu respectivo procedimento. Porém o cliente deverá ficar atento de forma antecipada para algumas regras gerais:

- Manter o produto com sua embalagem original sempre e sem sinais de uso incorreto;
- Possuir a nota fiscal em mãos, pois será necessário em caso de retorno da mercadoria;
- No ato da entrega, não assinar e registrar no verso da nota fiscal possíveis problemas gerados pelo transporte;
- Entrar em contato imediatamente com nossa central de atendimento da loja online;

 

 1) DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DEFEITO

Se o produto adquirido apresentar problemas por defeito fabricação, o consumidor possuirá até 90 (noventa) dias para comunicar a nossa empresa sobre o fato ocorrido.
Seguem as orientações abaixo:

# Para defeitos constatados em até 7(sete) dias corridos a partir do recebimento:

Sendo assim, conforme contato com nossa central de atendimento da loja online e observando as condições gerais, o cliente deverá retornar o produto para a nossa loja via correios (PAC),
onde o custo será de responsabilidade da loja, ou levar até a nossa loja física, se isto for possível.
Assim que o produto chegar em nossas mãos, faremos os testes e verificações padrões
para registrar o defeito. A partir disso, a loja irá oferecer quatro opções para o cliente:

1 – Troca pelo mesmo produto adquirido se houver estoque disponível;
2 – Trocar por um produto diferente de valor igual ou maior;
3 – Gerar um crédito do valor original pago pelo produto para utilizar em uma próxima compra ou enquanto aguarda a disponibilidade do produto desejado;
4 – Estorno dos valores (o valor poderá ser restituído em até 5 dias úteis após a solicitação. Caso o pagamento tenha sido efetuado por cartão de crédito, os valores serão
estornados de acordo com as regras das administradoras de cartão de crédito, podendo ser lançados em até duas faturas seguintes, dependendo dos fechamentos e data
de vencimento das faturas do cliente).

*OBS: É importante o consumidor estar ciente que o procedimento de devolução leva alguns dias para retorno e reenvio, devendo ser considerado para ter a disponibilidade de uso
do produto. Faremos o possível para efetuar
isso da forma mais ágil e reforçamos que as situações serão resolvidas, independente de imprevistos ocorridos.

# Para defeitos constatados após 7(sete) e em até 90(noventa) dias corridos a partir do recebimento:

Conforme comunicação com nossa central de atendimento da loja online e observando as condições gerais, o cliente deverá procurar a rede de assistência técnica do produto
adquirido, sempre dentro do prazo de garantia. Em caso de dificuldade, faremos o possível para efetuar o contato e tomar as devidas providências de substituição entre fabricante
e consumidor final. Lembrando que o prazo é de até 30 dias para resolução do problema pelo fabricante, a partir da data de solicitação. Trabalhamos com o bom senso e a parceria
de nossos fornecedores para solucionar os problemas de forma mais rápida possível, sempre respeitando o procedimento e a
burocracia entre as partes. 

  

2) DEVOLUÇÃO OU TROCA POR ARREPENDIMENTO

Nesses casos, o cliente deverá entrar em contato com nossa central de atendimento da loja online e observando as condições gerais, em até 7(sete) dias corridos a partir do
recebimento. O produto deverá ser enviado
para a nossa loja via correios (PAC), onde o custo será de responsabilidade do próprio cliente, ou levar até a nossa loja física, se
isto for possível. Assim que o produto chegar em nossas mãos, faremos as conferências
e a liberação de devolução, que poderá ser feita conforme as 4 opções citadas no
item 1) acima.

*OBS: atenção sobre as regras e as condições para esse procedimento. Caso alguma informação não estiver de acordo, o processo de devolução será cancelado e todos
os custos serão de responsabilidade do cliente.

 

3) DEVOLUÇÃO OU TROCA POR DIVERGÊNCIA DE PRODUTO

Nesses casos, o cliente deverá entrar em contato com nossa central de atendimento da loja online e observando as condições gerais, em até 7(sete) dias corridos a partir do
recebimento. O produto deverá ser enviado
para a nossa loja via correios (PAC), onde o custo será de responsabilidade da loja, ou levar até a nossa loja física, se isto for
possível. Assim que o produto chegar em nossas mãos, faremos as conferências e a
correção do procedimento. Se o cliente optar, essa correção também poderá ser feita
conforme as 4 opções citadas no item 1) acima.